Thursday, June 01, 2006

Clarisse.

Quem diz que me entende nunca quis saber...
Das lembrancas dos sonhos que se configuram tristes e inertes
Como uma ampulheta imovel nao se mexe nao se move...
E Clarisse esta trancada no banheiro. E a dor eh menor do que parece...
..Se esquece que eh impossivel ter na vida calma e forca.
Tentar se forte a todo e cada amanhecer.
Ninguem me entende nao me olhe assim...
com esse semblante de bom samaritano.
Como se toda essa dor fosse diferente, ou inexistente. Nada existe pra mim.
Voce nao sabe e nao entende.
Clarisse sabe que a loucura esta presente.
E sente a essencia estranha do que eh a morte.
Mas esse vazio ela conhece muito bem.
Mas o mundo continua sempre o mesmo.
A falta de esperanca e o tormendo.
Nada eh justo.
Pouco eh certo.
Verdade eh o avesso. Alegria ja nao tem
mais endereco.
Clarisse esta trancada no seu quarto.
Seus livros e seus discos. seu cansaco.
Eu sou um passaro... e esperam que eu cante como antes
Mas um dia eu consigo existir. E vou voar pelo caminho mais bonito...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home